quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Your Love Is a Lie - 4 Chapter

Your Love Is A Lie- 4 Chapter




LONDON


POV Mellanie On 

Acordei com a aeromoça me chamando dizendo que já tínhamos chegado. Sai do avião e fui pegar minha mala. Peguei minha mala e fui esperar meu pai,só que ao invés de ele ir me buscar,mandou um motorista com uma plaquinha com meu nome,affs ¬¬'

-Olá,meu nome é Ravier e eu serei seu motorista enquanto você morar aqui com seu pai,o que a senhorita deseja?
-Oi Ravier!!Primeiro não me chame de senhorita me chame de Mellanie ou Mell e será que nós podemos ir no Starbuks? 
-Sim senho......quero dizer sim,Mellanie.
Entramos no carro e paramos no Starbuks mais próximo e comprei um frappucino de brigadeiro e um café normal para o Ravier e partimos em direção a casade meu pai.

POV Mellanie off

POV Harry Styles On

Hoje eu e os meninos estamos aqui na casa do Zayn jogando video-game na boa quando o meu telefone toca

-Alo?
-Harry sou eu,Paul.Como eu já havia dito,minha filha estaria vindo morar comigo e ela chegou hoje.Gostaria que você e os meninos viessem conhece-lá.
-Claro, vamos sim.-disse já entediado com essa conversa

Pera,ele desligou na minha cara?
Ok,beleza vou avisar os meninos.

-Galera vamos na casa do Paul agora pra conhecer a filha dele.
-Aquela que ele mostrou a foto?-Niall perguntou
-Sim eu acho que é ela mesmo. 

POV Harry Styles Off

POV Mellanie On

Sai do carro e o Ravier veio me ajudar com as malas e assim que eu sai do carro meu pai veio abrir a porta.

-Oi filha!Que saudades de você meu amor!!
-Er....oi pai também tava com saudades de você.....
-Vem,vamos entrar.Tem umas pessoas que adoraria te conhecer!
-Tá,né...pai,você viu o Ravier?
-Sim,ele entrou e levou suas malas até o quarto.

Meu pai nem me deu tempo de responder e saiu comigo até a porta e quando ele a abriu................era o One Direction na sala de estar do meu pai?

-Filha essa é a banda que eu estou produzindo agora.

Eu fiz exatamente isso:


-Oi,minha irmã é uma grande fã de vocês,é um prazer.

Chupa essa Taylor hahahaha

Eles fizeram isso:

Wow,eles estavam boquiabertos por culpa minha?Estranho......estávamos sem assunto até que meu pai fala.

-Meninos eu quero que vocês tomem conta da Mell,por quê eu quero,estão entendendo?E você dona Mellanie,tá ouvindo também?
-Sim,Senhor-eles responderam quase automático
-Você ainda não me respondeu mocinha....me ouviu?
Meu realmente é um porre vou dar o troco do que ele merece....muahahahaha
-Pai eu tenho que te contar um segredo....chega mais perto...mais...mais um pouquinho......OUVI E VOCÊ OUVIU ISSO?
-Também te amo filha.

Graças a Deus ele saiu dessa casa!!

-Er....nós temos que tomar conta de você então,só não faça bagunça tá?Ah meu nome é Liam.
-Quantos anos você acha que eu tenho?3?Você acha mesmo que eu vou fazer bagunça?
-Não sei,mas olha nós vamos ver um filme se você quiser ver com a gente....-o Zayn disse
-Ok,mas depende do filme.
-Vamos escolher logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário