sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Your Love Is a Lie - 3 Chapter



Your Love Is a Lie - 3 Chapter 


THE TRIP

POV Mellanie On

Cheguei em casa junto com a Tay e fui arrumar minha mala,por que amanhã o dia será cheio!

(...)

Ufa! Acabei de arrumar a minha mala e olha demorou a fechar.Acho melhor eu comer alguma coisa antes de dormir,meu voo sai às 9:00 e são 23:45.

~No dia seguinte~

-Filha,filha acorda meu amor...- Minha mãe me chamava as 07:30 da manhã.

Abri os olhos e logo vi o sorriso de minha mãe e ela me olhando. Então ela disse:

- Vá tomar um banho e colocar uma roupa quentinha e desce para tomar o café!
-Ok mãe! - disse me levantando da cama. Hoje tava um friozinho aqui.

Levantei e fui ao banheiro e tomei um banho quentinho. Não lavei o cabelo pois estava frio demais para isso. Sai do banheiro e fui ao meu closet. Tinha deixado uma roupa para colocar lá. Sai do closet e desci. Eu estava assim:




-Bom dia mãe!
-Bom dia.Filha tome seu café e depois acorde a Taylor por favor,eu quero que ela vá conosco até o aeroporto.
-Ok sem problemas :)

Acabei de tomar meu café e subi para acordar a Tay.
-Tay....Tay já tá na hora...acorda...
-Hã?Pôneis já sabem falar?
-What?


-Ahh,é você sua chata!Por quê não me disse antes?
-Decidi deixar você e seus pôneis..........ahahahahahahahaha
-Para....hahaha
-Ok, mas vai se arrumar logo por que a gente tem que ir para o aeroporto.
-Ta bom Mell!

(....)
Chegamos no aeroporto,minha mãe foi fazer o check-in pra eu poder embarcar sem nenhum problema,enquanto eu e a Tay sentamos numas daquelas cadeiras e começamos a conversar:
-Então....................quando você volta?
-Olha Tay,eu realmente não sei,mas quero que seja o mais rápido possível.
-E com quê que o papai está trabalhando agora?
-Ele é empresário de uma boyband,ele não me disse o nome mas eu acho que é o The Wanted-disse suspirando- 
-Ok,quando descobrir me manda um SMS pra avisar
-Ok então.
Paramos de conversar por que não tínhamos mais assunto,minha mãe volta do check-in e fala:
-Mell,você já está ok para embarcar e quando a voz chamar você entrar.

"Chamando todos os passageiros do voo 1569 comparecer ao portão de embarque" 

-Bom,é isso chegou a hora...amo vocês tá?-disse querendo chorar
-Vai com Deus filha,nós te amamos........
A última coisa que eu ouvi "delas" foi isso.Fui andando até o portão e quando eu passei antes de entrar eu parei e fiz isso:


Entrei no avião coloquei meus fones e comecei a ouvir Justin Bieber-Fall não sei por quê mas todas as músicas do MEU MELHOR AMIGO me fazem bem. A única coisa que me lembro antes de dormir foi ter falado baixinho pra mim 

"Next stop,London England"


Nenhum comentário:

Postar um comentário