sábado, 9 de novembro de 2013

Your Love Is a Lie - 5 Chapter

Your Love Is a Lie - 5 Chapter

The Movie 

Mellanie POV on:

Escolhemos o filme,na verdade eu escolhi o filme que foi Jogos Vorazes,só por quê tem o lindo do Josh....

-Mellanie nós vamos tomar banho e colocar um pijama e depois vamos fazer a pipoca e tal...-Liam disse
-Vocês vão dormir aqui?
-Sim,algum prolema?-Harry disse com um sorriso um tanto sínico
-Não,nenhum....

Respondi e subi para tomar banho e ver as novas no Whatsapp e Snapchat. Tinha uma mensagem do Jubs ela era assim:

"Pretty things make me happy,and you are one of those things :)"

Respondi:

"Awn,my prince.Endless love is what I feel about you...<3"

E um Snap da Lucy:
"Primeira festa do pijama juntas"

Visualizei e fui tomar banho.
(...)
Sai do banho e coloquei esse pijama,foi o primeiro que eu vi na verdade.
Desci e os meninos só estavam com a parte de baixo do pijama fazendo pipoca,meu Deus me ajude...

-Hey Mell,venha ajudar a gente!-Louis gritou e veio me abraçar.
-Er.....cl-cla-claro!!

Que diabos eles fazem comigo?Eu NUNCA gaguejei pra nenhum garoto,que dirá pra cinco!
(....)
Fizemos a pipoca e pegamos uns refrigerantes e fomos pra sala ver o filme.Sentamos assim:Harry,eu,Niall e no chão Liam,Zayn e Louis
(...)

-Ei!Agora que acabou o filme,vamos jogar Verdade ou Desafio?-Hazz perguntou
-Let's go!-todos nós dissemos.

Girei a garrafa e caiu em mim e no Zayn

-Verdade ou desafio,Mell?
-Ai,meu Deus.............desafio?
-Hahaha desafio você cantar My Love Is Like a Star da Demi.
-Ahh é o isso?Tá bom!

Fui para o piano,sabia de trás pra frente essa música era minha favorita da Demi.

H-Anda,queremos ver!!-disse Harry impaciente
-Calma filho!

Comecei a tocar.

-OMG!Tu é talentosa menina!!-Eles falaram....juntos?
-Acho melhor vocês pararem de falar juntos e vamos voltar a jogar.

Voltamos para o chão e o Zayn girou e caiu no Harry e no Louis

-Verdade ou desafio Harry?
-Verdade...



-É verdade que você gosta da Mell?
-.....................sim.............-olhou para mim e sorriu


Quando ele disse isso provavelmente eu fiquei totalmente vermelha pois senti meu rosto queimar. Olhei para o Nini e ele tava assim: 


Fiquei preocupada com ele, ele tava tão bem agora e ficou assim. Será que ele gosta de mim? OMG, não quero machucar meu irlandês favorito (eu só conheço um irlandês -.-

O clima ficou meio tenso, o Daddy percebeu e falou:

LP:Vamos continuar o jogo? 
Todos: Vamos...

Girei a garrafa e caiu Liam para o Lou:

LP: Louis, verdade ou desafio?
LT: Ér....Desafio!
LP: Eu desafio você a ......- ele olhou para todos nós e depois riu- Nadar pelado na piscina durante 1 hora! Hahahahaha 

Todos começamos a rir loucamente  e ele apenas olhou para o Daddy, deu um sorrisinho e foi para a piscina...


Com certeza isso terá volta hahahahaha com certeza - disse para mim mesma em pensamento. 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário